Clique e acesse o Acic News 949

Acic Mulher

Será nesta quinta-feira, 25, às 8h, na associação comercial, a primeira reunião do ano do Núcleo Acic Mulher. A nova coordenadora do grupo, Daiane Rosseto, convida todas as nucleadas a participar. “Além de poder nos reencontrarmos, vamos definir aspectos importantes para as nossas ações do ano. Contamos com a presença de todas”.

Inscrições ao Café com RH

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Café com RH, agendado para o dia 16 de fevereiro com início às 7h30, na Acic. Essa será a primeira edição de 2024 do evento e os conteúdos vão orbitar o tema Gestão 5.0: a nova realidade das empresas. O evento do próximo dia 16 de fevereiro é gratuito e destinado a profissionais de recursos humanos, gestores e empresários de empresas associadas e não filiadas à Acic. As inscrições podem ser feitas no site da associação comercial no seguinte endereço: WWW.ACICVEL.COM.BR .

Cursos da Uniacic

Ainda há vagas para os cursos que a Uniacic oferece para este mês de janeiro. Hoje, dia 24, começa o treinamento sobre Oratória, o poder da argumentação com a instrutora Tânia Bueno do Prado. Ele acontecerá ainda nos dias 24, 25, 30 e 31 de janeiro O de PNL em Vendas seguirá por quatro dias a partir de 31 de janeiro, com Cleyton Silva. Os encontros serão das 19h às 23h, na associação comercial. Inscrições nos seguintes endereços e telefones cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou 3321-1415, 3321-1452.

Diretoria retorna

A primeira reunião de diretoria da Acic, no calendário de 2024, está agendada para o dia 31 de janeiro. O encontro, na Sala Paraná, vai ser realizado a partir das 7h30. Na ocasião, o ex-diretor do campus de Cascavel do IFPR (Instituto Federal do Paraná), Luiz Carlos Eckstein, será homenageado. A entidade vai agradecer e reconhecer pelo trabalho dele à frente da criação e consolidação dessa escola técnica.

Reunião Empresarial retorna em fevereiro

A primeira reunião empresarial da Acic em 2024 já tem data para acontecer: dia 29 de fevereiro, uma quinta-feira, com início às 18h30, na Sala Paraná.