Acic abre inscrições para a 4ª edição do Café com RH

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Café com RH, agendado para o dia 16 de fevereiro com início às 7h30, na associação comercial. Essa será a primeira edição de 2024 do evento e os conteúdos vão orbitar o tema Gestão 5.0: a nova realidade das empresas.

“Essa é uma ótima oportunidade aos profissionais da área, bem como aos empresários do setor de recursos humanos, de debater temas dos mais pertinentes ao dia a dia do segmento e também para que todos possam ampliar o seu networking”, informa o presidente da Acic, Siro Canabarro.

O evento do próximo dia 16 de fevereiro é gratuito e destinado a profissionais de recursos humanos, gestores e empresários de empresas associadas e não filiadas à Acic. As inscrições podem ser feitas no site da associação comercial no seguinte endereço: www.acicvel.com.br .