Notícias


Imagem Notícia

Curso ensina segredos da oratória, habilidade que abre oportunidades

A professora, consultora e mestre em Comunicação e Semiótica Tânia Bueno do Prado será a instrutora do curso Oratória, o poder da argumentação que a Uniacic promove nos dias 24, 25, 30 e 31 de janeiro. Os encontros serão das 19h às 23h, na associação comercial.

A finalidade do treinamento é permitir que os inscritos conheçam e dominem técnicas de argumentação e oralidade, requisitos altamente necessários e importantes a todos os profissionais, destaca a professora Tânia. Falar bem em público, de forma elegante e transmitindo uma mensagem clara, contribui para abrir portas que levam a ótimas oportunidades.

Durante o treinamento, Tânia vai trabalhar os seguintes aspectos do tema: expressão corporal, voz e conteúdo: as bases da oratória, levantamento dos medos e dos ganhos de uma boa apresentação, cacoetes de linguagem e como evitá-los, como se expressar de acordo com o público-alvo, trabalhos de voz, leitura e interpretação, comunicação assertiva, o uso dos recursos audiovisuais e postura e gestos adequados. Os conteúdos são destinados a empresários, líderes e estudantes.

O valor para participar, para associado e a estudante, é de R$ 489 e para não filiados à Acic é de R$ 610. Outras informações e inscrições pelos seguintes endereços: cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou 3321-1415, 3321-1452.


Voltar