Conseg tem agenda cheia em encontro nesta quinta na Acic

Diretores e representantes de entidades no Conseg (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Cascavel) participaram de uma reunião com pauta cheia nesta quinta-feira, 18, na Acic. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente do órgão, Sérgio Leonardo Gomes. A Associação Comercial e Industrial de Cascavel foi representada, no encontro, pelo vice-presidente de Assuntos de Segurança, Rafael Lorenzo, e pela vice de Assuntos de Educação, Silvana Borghelot Cordeiro.

A primeira reunião ordinária do Conseg em 2024 abriu espaço para prestação de contas da gestão 2021-2023 e ao balancete referente ao exercício de 2023. Os presentes também aprovaram o Calendário Anual de Reuniões Ordinárias e conheceram plano prévio de ação para dois eventos importantes deste início de atividades: Show Rural Coopavel, que será realizado de 5 a 9 de fevereiro, e do Carnaval, que terá início logo na sequência desse evento rural. As operações contam com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Guarda Municipal, Transitar e outros.

O encontro desta quinta debateu ainda sobre data de reunião para entrega da Carta Constitutiva pelo coordenador do Ceconseg e assuntos gerais. “Estamos muito animados em retornar com as atividades oficiais do Conseg, um organismo formado pelos mais diferentes setores organizados da comunidade para auxiliar em uma área das importantes do nosso município”, destaca o presidente Sérgio.

Legenda: Rafael, contador e representante da Acic, fez a prestação de contas