Clique e acesse o Acic News 948

O primeiro do ano

Formação e desenvolvimento de clientes será o primeiro curso realizado pela Uniacic neste novo ano. Os encontros, das 19h às 23h, na Acic, serão realizados nos dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro. Os conteúdos vão ser apresentados por Raquel Kremer e Alessandra Palácio. Outras informações nos seguintes endereços e telefones cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou 3321-1415, 3321-1452.

Inscrições abertas

Outros cursos de janeiro na agenda são os seguintes: Oratória, o poder da argumentação, e Vendas com PNL. O de oratória será realizado nos dias 24, 25, 30 e 31 de janeiro com a instrutora Tânia Bueno do Prado. O de vendas acontecerá por quatro dias a partir de 31 de janeiro, com Cleyton Silva. Os encontros serão das 19h às 23h, na associação comercial. Inscrições nos seguintes endereços e telefones cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou 3321-1415, 3321-1452.

Acic Mulher de volta

Será no dia 25 de janeiro, 8h, na associação comercial, a primeira reunião do ano do Núcleo Acic Mulher. A nova coordenadora do grupo, Daiane Rosseto, convida todas as nucleadas a participar. “Além de poder nos reencontrarmos, vamos definir aspectos importantes para as nossas ações do ano. Contamos com a presença de todas”.

Retorno da diretoria

A primeira reunião de diretoria da Acic, no calendário de 2024, será no dia 31 de janeiro. O encontro, na Sala Paraná, vai ser realizado a partir das 7h30. Na ocasião, o ex-diretor do campus de Cascavel do IFPR (Instituto Federal do Paraná), Luiz Carlos Eckstein, será homenageado. A entidade vai agradecer e reconhecer pelo trabalho dele à frente da criação e consolidação dessa escola técnica.

Planejamento

Núcleos do Programa Empreender da Acic já iniciaram seus planejamentos para 2024. Os grupos que já se organizam nessa direção são os seguintes: Corretores de Seguros, Farmácias de Manipulação e Imobiliárias.

Empresarial retorna em fevereiro

A primeira reunião empresarial da Acic em 2024 já tem data para acontecer: dia 29 de fevereiro, uma quinta-feira, com início às 18h30, na Sala Paraná.