Notícias


Imagem Notícia

Sicoob faz homenagem e entrega e-book para o Núcleo Acic Mulher

A diretora de Negócios Financeiros do Sicoob Credicapital, Jaqueline Metzner, comandou na manhã desta sexta-feira, 12, homenagem ao Núcleo Acic Mulher. Jaqueline entregou um E-book ao Núcleo com depoimentos de colaboradoras emitindo a impressão de cada uma sobre a importância do evento Ser Mulher, em sua quarta edição realizada no fim de 2023, e também de poder participar dele, recebendo conteúdos e ampliando networking.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento e com a participação do Sicoob Credicapital como patrocinador desse evento, que reuniu um grande número de mulheres. O Fórum Mulher Ser já é tradicional no calendário anual do Acic Mulher e o retorno alcançado é dos melhores”, diz a nova coordenadora Daiane Rossetto. Além de elogiar a organização e a qualidade dos debates proporcionados, as colaboradoras do Sicoob contribuíram com sugestões importantes, segundo Daiane.

Pelo Núcleo Acic Mulher também participaram, na manhã desta sexta-feira, a ex-coordenadora Joseane Conrado, a então líder do Comitê de Eventos Maria Carolina Gurgacz e a nova vice-coordenadora Jucielle Mattos.

Legenda: Homenagem aconteceu na manhã desta sexta-feira

Crédito: Assessoria

Voltar