Clique e acesse o Acic News 947

Reta final de vendas

Na última semana de horário especial do comércio, as lojas de Cascavel vão abrir nos seguintes horários: até 22 de dezembro das 9h às 22h; dia 23 das 9h às 18h e no dia 24, véspera de Natal, das 9h às 16h.

Último dia para responder pesquisa da Acic

Hoje, quarta-feira, é o último dia para empresários filiados à Acic participar da pesquisa de satisfação da entidade referente ao ano de 2023. A intenção da associação comercial é, com base nas respostas, ter um feedback amplo e preciso sobre a percepção do quadro associativo quanto aos mais diferentes produtos e serviços disponibilizados pela entidade. A pesquisa pode ser acessada no link a seguir:

HTTPS://DOCS.GOOGLE.COM/FORMS/D/1FLO32DVAE9UZW5EONPPMK1ZXLOVA3O47EPHXLDQJ7DO/EDIT

Últimos dias para participar do Anuário Acic 2023

A Acic acelera a preparação da quarta edição de seu Anuário, uma fonte de informações e pesquisas amplamente requisitada por empresários e líderes de diversos setores produtivos locais e regionais. Disponível em formatos impresso e digital, o Anuário Acic apresenta artigos especializados, entrevistas exclusivas, reportagens e indicadores abrangentes do município, estado e país. Para obter mais informações entre em contato pelos telefones (45) 3321-1424, com Viviana, ou (45) 99948-4565, com Andréa.

O primeiro curso de 2024

Formação e desenvolvimento de gerentes será o tema do primeiro curso da Uniacic do calendário de capacitações de 2024. Ele será realizado nos dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro, das 19h às 23h. Os conteúdos vão ser repassados por Alessandra de Araújo Carmo Palácio. Inscrições podem ser feitas nos seguintes endereços cursoselocacoes1@acicvel.com.brcursoselocacoes2@acicvel.com.br ou ainda pelos telefones 3321-1415, 3321-1452.

Retorno das reuniões de diretoria

A última reunião de diretoria da Acic, do exercício de 2023, foi em 13 de dezembro. A primeira do próximo ano já tem data para acontecer: será no dia 31 de janeiro, às 7h30, na Sala Paraná. A primeira reunião empresarial também já está definida. Ela será realizada no dia 29 de fevereiro, às 18h30, com o ex-presidente da Acic e novo comandante da Fiep Edson José de Vasconcelos.

Show Rural 2024

Como faz todos os anos, a Acic terá participação ativa na 36ª edição do Show Rural Coopavel. Agendado para 5 a 9 de fevereiro de 2024, o evento vai receber 600 expositores de todas as áreas ligadas à cadeia do agronegócio. Uma missa, no dia 4 de fevereiro, às 11h, vai marcar o início das atividades. O estacionamento e a entrada no parque são gratuitos.