Notícias


Imagem Notícia

Região Norte faz campanha para fortalecer seu comércio

Empresários ligados ao Núcleo Territorial da Região Norte da Acic participam de inúmeras ações nessas semanas que antecedem o Natal, a principal festa cristã da Terra. O objetivo dessas atividades é mostrar o quanto a região é importante aos seus moradores e fazer com que eles prestigiem o comércio do seu bairro.

Entre as ações estão uma campanha de outdoors distribuídos por pontos estratégicos dessa região do perímetro urbano. Neles, além da logomarca do Núcleo e de temas ligados ao Natal, há uma frase que convida os moradores a refletir: Seja fã do seu bairro, vivendo, cuidando e comprando aqui. “Estamos animados com a repercussão dessa abordagem e confiantes de que essas ações se transformem em vendas maiores”, diz o coordenador Mauri Varaschin.

Outra atitude recente foi uma carreata integrando empresários locais. Ela passou por ruas de vários bairros e distribuiu doces para as crianças. “Comprando no comércio dos nossos bairros, os moradores fortalecem nossas empresas, que aumentam oportunidades de emprego e, assim, cria-se uma corrente de fortalecimento da economia da região Norte de Cascavel”, afirma Varaschin. Com mais de cem mil habitantes, ela é formada pelos seguintes bairros: Brasília, Brasmadeira, Cataratas, Floresta, Interlagos, Morumbi e Periolo.

Legenda: Carreata de Natal que circulou por vários da região

Crédito: Assessoria

Voltar