Clique no link e acesse o Acic News 944

O consumidor do futuro em pauta nesta quarta

Conectando-se ao consumidor do futuro é o tema de palestra e rodada de negócios agendada para esta quarta-feira, 29, a partir das 18h30, no Auditório Acic. Integrando o programa Brasil Mais, do governo federal, o evento é gratuito e destinado a todos que tenham interesse em conhecer mais sobre uma tendência irreversível, que é o phygital – integração dos ambientes físico e virtual de negócios. O assunto vai ser apresentado pela consultora e mentora de startups Ivy Cristiny. As inscrições podem ser feitas no HTTPS://BIT.LY/E8-ALIPRODUTIVIDADE .

Paranhos faz balanço de gestão nesta quinta, na Acic

O prefeito Leonaldo Paranhos vai participar da última reunião empresarial de 2023 da Acic. Ele vai fazer um balanço de sua gestão durante encontro com empresários nesta quinta-feira, 30, com início às 18h30, na Sala Paraná. O tema será: 2.524 dias de desafios e realizações. A reunião será presencial e virtual, com transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Acic - @aciccascavel.com.br . Outras informações pelo telefone 3321-1432.

Empresário, participe do Anuário Acic 2023

A Acic acelera a preparação da quarta edição de seu Anuário, uma fonte de informações e pesquisas amplamente requisitada por empresários e líderes de diversos setores produtivos locais e regionais. Disponível em formatos impresso e digital, o Anuário Acic apresenta artigos especializados, entrevistas exclusivas, reportagens e indicadores abrangentes do município, estado e país. Para obter mais informações entre em contato pelos telefones (45) 3321-1424, com Viviana, ou (45) 99948-4565, com Andréa.

Planejamento da nova diretoria no dia 5

Diretores da nova gestão da Acic vão participar, no dia 5 de dezembro, de oficina de planejamento para o mandato. Os trabalhos já acontecem há alguns meses e terão seu auge agora. A elaboração é conduzida com auxílio do consultor e empresário Gerson Grassia.

Uniacic tem novas oportunidades de capacitação

Três cursos estão com inscrições abertas para o mês de dezembro, na Acic. São eles: Televendas na era digital, com Debora Soares, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro; Gerenciamento emocional e mediação de conflitos, com Elaine Gavasso, nos dias 11, 12 e 13, e Excel – Do básico ao intermediário, com Tiago Frigo, nos dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro. Mais informações pelos seguintes contatos: CURSOSELOCACOES1@ACICVEL.COM.BRCURSOSELOCACOES2@ACICVEL.COM.BR ou nos telefones 3321-1415, 3321-1452.