Café Fala Consultor tem última edição do ano

O Núcleo de Consultoria e Treinamento da Acic acaba de realizar a última edição do ano do Café Fala Consultor, uma das atividades mais importantes realizadas pelo grupo durante o calendário de 2023.

As atividades foram desenvolvidas no Hotel Copas Verdes, com a presença de cerca de 50 consultores. Os convidados especiais dessa edição foram Deise e Itagiba Fortunato Júnior, da Gráfica Tuicial, uma das mais importantes empresas desse segmento no Paraná.

O encontrou contou também com a presença do deputado federal e ex-governador do Estado, Beto Richa. "Estamos muito felizes com o resultado desse projeto. E poder contar com presenças tão ilustres na última edição do ano, realmente, foi um presente", destaca o consultor Marcos Bertoli.