Notícias


Imagem Notícia

Acic participa da corrida histórica do Show Rural

Oito colaboradoras da Acic representaram a entidade na primeira corrida de lançamento do Show Rural, realizada no último domingo no parque tecnológico da Coopavel. Mais de mil atletas de Cascavel, de outras cidades e de outros estados participaram de um momento histórico de um dos maiores eventos de transmissão de novos conhecimentos técnicos para o campo do mundo.

O gerente da Acic, César Ióris, esteve no parque e falou da felicidade de a associação comercial participar deste momento: “A Acic sempre foi parceira do Show Rural e estamos muito felizes em participar de mais uma etapa tão importante a um evento que leva o nome de Cascavel e do Oeste do Paraná para todo o planeta. Esse é mais um grande sucesso de uma mostra de tecnologia reconhecida e admirada internacionalmente”.

As colaboradoras que representaram a Acic na prova foram: Marta Weiber Fernandes, Cristiane Perez de Oliveira Polak, Delayne Moro, Ana Paula dos Santos, Karina Venezzi Frigo, Keli Cristiane Machado Pereira, Rosimeiri Machado e Patrícia Pacheco. A participação da associação comercial em corridas faz parte de um programa de estímulo à vida saudável lançada na entidade e que conta com a participação de um bom número de colaboradores.

Legenda: As competidoras com o gerente da Acic, César Ióris, e o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli

Crédito: Assessoria

Voltar