Acic participa de Congresso Estadual da Faciap

Diretores e colaboradores da Acic participam, nesta sexta-feira e sábado, em Foz do Iguaçu, do Congresso Empresarial da Faciap. O evento é organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná e, devido à importância dos assuntos que trata, é considerado um dos principais fóruns do setor produtivo do Sul do Brasil.

O presidente Siro Canabarro, além de acompanhar a programação de oficinas e palestras, participa de contatos com líderes dos mais diferentes setores. Nesta manhã, ele esteve com o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros, e com o presidente do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), o ex-presidente da Acic, Edson José de Vasconcelos. “É fundamental manter esses contatos, porque a troca de informações contribui para alinhar pautas e ações”, conforme Siro.

O Congresso Estadual da Faciap é uma oportunidade de debater os grandes temas da pauta empresarial e, além disso, tirar encaminhamentos para buscar avanços às empresas, destaca o presidente da Federação Fernando Moraes. Ao mesmo tempo em que participa ativamente das discussões, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel integra os seus diretores, que também participarão de confraternizações.

Legenda: Edson, Ricardo Barros, Julio Reis e Siro Canabarro