Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News 943

Fórum Mulher Ser será nesta quinta

Quem quiser participar da quarta edição do Fórum Mulher Ser precisa se apressar porque restam poucos convites para o evento que será realizado nesta quinta-feira, 23 de novembro, no Auditório Cascavel, na Acic. O Fórum terá início às 18h30 com Welcome Coffee.

--

Palestras

A pedagoga e especialista em Pedagogia Empresarial Débora Soares falará, na primeira palestra, sobre Empoderamento e estratégia, técnicas de vendas para mulheres empreendedoras. Débora atua na área de vendas e gestão de equipes há mais de 15 anos. A segunda palestra será com a influencer Bruna Arguello, que falará sobre Cinco estratégias de como vender mais. As inscrições podem ser feitas pelo link HTTPS://WWW.SYMPLA.COM.BR/IV-FORUM-MULHER-SER__2213093 . O valor é de R$ 65 por participante (mais taxas do Sympla). Outras informações pelo telefone 45 9 9813-8397 ou ainda no endereço do Instagram @acicmulhercascavel .

--

Congresso Faciap

Diretores e colaboradores da Acic vão participar, nesta sexta-feira e sábado, em Foz do Iguaçu, do Congresso Empresarial da Faciap. Alguns dos temas mais importantes do setor produtivo brasileiro vão ser debatidos no evento, o maior encontro de empresários do Paraná.

--

Participe do Anuário Acic

A Acic acelera a preparação da quarta edição de seu Anuário, uma fonte de informação e pesquisa amplamente requisitada por empresários e líderes de diversos setores produtivos locais e regionais. Disponível em formatos impresso e digital, o Anuário Acic apresenta artigos especializados, entrevistas exclusivas, reportagens e indicadores abrangentes do município, estado e país. Para obter mais informações entre em contato pelos telefones (45) 3321-1424, com Viviana, ou (45) 99948-4565, com Andréa.

--

O consumidor do futuro

Conectando-se ao consumidor do futuro é o tema de palestra e rodada de negócios agendada para o dia 29 de novembro, a partir das 18h30, no Auditório Acic. Integrando o programa Brasil Mais, do governo federal, o evento é gratuito e destinado a todos que tenham interesse em conhecer mais sobre uma tendência irreversível, que é o phygital – integração dos ambientes físico e virtual de negócios. O assunto vai ser apresentado pela consultora e mentora de startups Ivy Cristiny. As inscrições podem ser feitas no HTTPS://BIT.LY/E8-ALIPRODUTIVIDADE .

--

Paranhos na última reunião da Acic

O prefeito Leonaldo Paranhos vai participar da última reunião empresarial de 2023 da Acic. Ele vai fazer um balanço de sua gestão durante encontro com empresários no dia 30 de novembro, com início às 18h30, na Sala Paraná. O tema será: 2.524 dias de desafios e realizações. A reunião será presencial e virtual, com transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Acic - @aciccascavel.com.br . Outras informações pelo telefone 3321-1432.

--

Planejamento

Diretores da nova gestão da Acic vão participar, no dia 5 de dezembro, de oficina de planejamento para a gestão. Os trabalhos já acontecem há alguns meses e terão seu auge agora. A elaboração é conduzida com auxílio do consultor e empresário Gerson Grassia.

Voltar