Notícias


Imagem Notícia

Palestra e rodada de negócios abordam sobre consumidor do futuro, na Acic

Conectando-se ao consumidor do futuro é o tema de palestra e rodada de negócios agendada para o dia 29 de novembro, a partir das 18h30, no Auditório Acic. Integrando o programa Brasil Mais, do governo federal, o evento é gratuito e destinado a todos que tenham interesse em conhecer mais sobre uma tendência irreversível, que é o phygital – integração dos ambientes físico e virtual de negócios.

O assunto vai ser apresentado pela consultora e mentora de startups Ivy Cristiny. A consultora do Sebrae Ana Rizzi informa que o consumidor mudou e é preciso acompanhar essas mudanças. “Hoje, o comércio local está "brigando" com grandes players. A pessoa pode comprar na Amazon, Mercado Livre e Shopee na quinta, e na segunda já chega o produto na sua casa”. A facilidade da compra on-line, segundo Ana, está cada vez mais atrativa para os consumidores.

Para as empresas conseguirem se manter no mercado elas precisam pensar formas de "reter" os seus clientes. Mas como conseguir isso e brigar com os grandes que compram em grande escala e preço diferenciado, questiona Ana. Então o que resta é saber compor os ambientes físico e virtual e se tornar um especialista nessa experiência conhecida por phygital, destaca a consultora do Sebrae, reforçando convite para que todos participem da palestra e rodada de negócios do próximo dia 29.

Insights

A coordenadora de Soluções da Acic, Andrea Marcon, entende esse evento como uma grande oportunidade aos empresários e gestores de empresas: “Nossa palestra trará insights valiosos sobre as tendências emergentes no mundo dos negócios e como se adaptar para alcançar o consumidor do futuro. Além disso, a Rodada de Negócios do ALI Produtividade oferecerá a oportunidade de estabelecer conexões estratégicas com outros empresários e potenciais parceiros de negócios”. As inscrições, gratuitamente, podem ser feitas no https://bit.ly/E8-ALIPRODUTIVIDADE .

Voltar