Acic acelera produção do Anuário 23, ainda dá tempo de incluir sua empresa

A Acic acelera a preparação da quarta edição de seu Anuário, uma fonte de informação e pesquisa amplamente requisitada por empresários e líderes de diversos setores produtivos locais e regionais. Disponível em formatos impresso e digital, o Anuário Acic apresenta artigos especializados, entrevistas exclusivas, reportagens e indicadores abrangentes do município, estado e país. O presidente da Acic, Siro Canabarro, destaca a natureza distinta do material, salientando a sua contribuição dele para manter os empresários informados sobre uma variedade de temas e tendências, além de fornecer números e análises que podem influenciar suas decisões em questões estratégicas.

Na quarta edição, a seção de indicadores será aprimorada com novidades para torná-la ainda mais completa. O Departamento de Marketing e Soluções informa que há oportunidades de espaço para publicidade no Anuário Acic 2023 com preços de R$ 9 mil para uma página inteira e R$ 13 mil para página dupla. Os tamanhos disponíveis são 25,6 por 25,6 centímetros para a página inteira e 50,6 por 25,6 centímetros para a página dupla.

O lançamento está previsto para março de 2024. Além de ser entregue gratuitamente aos sócios da Acic, o Anuário é distribuído em totens no Aeroporto de Cascavel e possui uma Landing Page exclusiva.

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (45) 3321-1424, com Viviana, ou (45) 99948-4565, com Andréa.

Legenda: O Anuário traz artigos especializados, reportagens e indicadores úteis