Notícias


Imagem Notícia

Siro prestigia evento em comemoração aos 72 anos de Cascavel

O presidente da Acic, Siro Canabarro, e sua esposa Jociara prestigiaram na última terça-feira, 14, a cerimônia de corte do bolo em comemoração aos 72 anos de emancipação de Cascavel. O ato, que seria ao ar livre, foi transferido para o Ginásio de Esportes Sérgio Mauro Festugato. Diversas autoridades participaram, além de representantes de entidades e comunidade em geral.

O prefeito Leonaldo Paranhos destacou os avanços que o município registra nos últimos anos e afirmou que Cascavel experimenta um de seus melhores momentos. Destaque em várias áreas, Cascavel é considerada a segunda melhor cidade do Brasil, resultado de avanços em infraestrutura, qualidade de vida e também em função das oportunidades que oferece.

Siro considera Cascavel uma cidade especialmente privilegiada. "Está em um entroncamento rodoviário estratégico, um dos melhores e mais movimentados do Sul do País, e é formada por pessoas trabalhadoras e empreendedoras. A Acic fica feliz em participar e em contribuir com uma trajetória de tanto sucesso. Parabéns Cascavel, tenho certeza que seu futuro será ainda mais próspero", destaca o presidente da associação comercial.

Legenda: Siro e Jociara durante solenidade no ginásio de esportes

Crédito: Assessoria


Voltar