Núcleo promove quinta edição do Café Fala Consultor

O Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento da Acic promoverá no próximo dia 24, às 7h30, a quinta edição do Café Fala Consultor.

As atividades serão realizadas no Hotel Copas Verdes e contarão com a presença de empresários e profissionais que, por meio do networking e exposições reservadas para o dia, sairão de lá melhores do que quando entraram, diz a coordenadora Fabiana Poletti.

O Café Fala Consultor é um dos projetos de sucesso do Núcleo, criado com a finalidade de aproximar consultores e fortalecer a área de treinamentos e consultorias especializadas a empresas dos mais diferentes segmentos empresariais. "Estamos muito animados com os resultados desse projeto, que é uma grande parceria entre os profissionais de consultoria", destaca Fabiana.