Notícias


Imagem Notícia

Uniacic tem oportunidades de aprimoramento. Aproveite

Melhore sua performance profissional e amplie suas oportunidades com os cursos da Uniacic. Criada há cerca de 25 anos, a Universidade Corporativa da Associação Comercial e Industrial de Cascavel promove os mais diferentes treinamentos com foco em necessidades e anseios das empresas e do mercado de trabalho. Há valores diferenciados para associados e a estudantes. Não filiados da Acic também podem participar e ter acesso aos conteúdos.

Os próximos são os seguintes: Perfil comportamental para RH, com Andressa Leontino, de 20 a 22; Os erros mais comuns da língua portuguesa, com Tânia Bueno do Prado, dias 21, 22, 23, 29 e 30; Atendimento como arte de encantar o cliente, com Cleyton Silva, de 27 a 29, e Como administrar compras e controlar estoque, com Marcelo Jacobowski, de 28 a 30. 

Outras informações e inscrições para os próximos treinamentos podem ser conseguidas/feitas nos seguintes contatos: e-mails CURSOSELOCACOES1@ACICVEL.COM.BRCURSOSELOCACOES2@ACICVEL.COM.BR ou nos telefones 3321-1415, 3321-1452.

Voltar