Notícias


Imagem Notícia

Núcleo Acic Mulher tem últimas inscrições para fórum sobre vendas

Quem quiser participar da quarta edição do Fórum Mulher Ser precisa se apressar porque restam poucos convites para o evento que será realizado no próximo dia 23 de novembro no Auditório Cascavel, na Acic. O Fórum terá início às 18h30 com Welcome Coffee e então abertura com a pedagoga e especialista em Pedagogia Empresarial Débora Soares, que falará sobre Empoderamento e estratégia, técnicas de vendas para mulheres empreendedoras. Débora atua na área de vendas e gestão de equipes há mais de 15 anos.

De acordo com a coordenadora do Acic Mulher, Joseane Conrado, o Fórum Mulher Ser busca encerrar em grande estilo o calendário de eventos de 2023 e, mesmo diante de tantos conteúdos digitais, nada substitui a conexão de eventos presenciais. “Por isso, participar do Fórum do próximo dia 23 é uma oportunidade de networking e de aprendizado para vender ainda mais no fim do ano e para planejar as estratégias de vendas de 2024”.

A segunda palestra será com a influencer da área de vendas Bruna Arguello, que falará sobre Cinco estratégias de como vender mais. Bruna começou profissionalmente como vendedora ambulante e atualmente é expert em vendas e criadora do método sociedade do minivendas. “Quem participar do Fórum terá acesso a informações de qualidade e muito úteis para o cotidiano das mais diferentes empresas. Por isso, mulher empresária e executiva, participe porque vale muito a pena”, reforça a vice-coordenadora Daiane Rosseto.

Inscrições

As inscrições para o fórum podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/iv-forum-mulher-ser__2213093 . O valor é de R$ 65 por participante (mais taxas do Sympla). Além de ter acesso aos conteúdos, as participantes vão confraternizar em café de boas-vindas, destaca Joseane. Diversos brindes serão sorteados ao longo da programação do fórum.

Durante o ano de 2023, o Núcleo Acic Mulher realizou, entre outros, o Encontro da Mulher Empresária, o Ciranda de Negócios, atividades especiais do Outubro Rosa, participou da campanha de arrecadação de livros para a Penitenciária Estadual e, devido aos bons resultados alcançados, o Acic Mulher vira referência a núcleos de outras associações comerciais de cidades da região.

Outras informações sobre o Fórum Ser Mulher podem ser conseguidas pelo telefone 45 9 9813-8397 ou ainda no endereço do Instagram @acicmulhercascavel .

Legenda: Daiane, Cris Hickamann, Joseane e Milena Sequinel

Crédito: Assessoria

Voltar