Notícias


Imagem Notícia

Mudanças no cenário econômico são pautas da 4ª edição do Invest Center

Mais de 300 convidados compareceram ao evento realizado no auditório da ACIC, para entender melhor as perspectivas mundiais em termos financeiros

 

Cascavel foi palco de um grande evento voltado ao mercado financeiro na noite de ontem, dia 9.  A 4ª edição do Invest Center reuniu mais de 300 investidores da região Oeste do Paraná, interessados em entender melhor os caminhos que o mercado financeiro poderão tomar nos próximos períodos diante dos muitos acontecimentos globais. O evento que teve como palco principal o auditório da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) contou com a presença do diretor da Morgan Stanley, Victor Arakaki.

 

Na ocasião, o gabaritado palestrante com mais de 18 anos de experiência no mercado financeiro, abordou temas voltados a projeção econômica de países influentes no cenário econômico mundial, dentre eles os Estados Unidos e China. “É essencial que tenhamos conhecimento sobre o posicionamento desses países para que possamos tomar decisões assertivas em relação a gestão de patrimônio”, afirmou Arakaki.

 

Com a casa cheia e olhares atentos, a cada debate trazido na pauta do Invest Center, os convidados puderam esclarecer dúvidas sobre perspectivas futuras do mercado financeiro a começar pela inflação e a moeda do dólar, entendo a fundo quais os impactos que essas alterações poderão trazer na atual carteira de investimentos dos clientes do escritório Center Investimentos. “Esse momento evidencia o comprometimento do nosso escritório para com nossos clientes. Promover esse debate, é fundamental para que possamos assessorar de forma ainda mais segura o patrimônio dos nossos clientes”, explicou o CEO da Center Investimentos, Jocimar Correia.

Apoiador do evento, o presidente da ACIC, Siro Canabarro também destacou a importância da realização de encontros como este para os empresários de Cascavel. “Sabemos que mesmo estando a quilômetros de distância de acontecimentos impactantes tais como a guerra, nós brasileiros sofremos o reflexo das falas de líderes mundiais. O dia de hoje, é fundamental para que possamos ficar atentos a cada atitude tomada para que isso não interfira nas nossas projeções comerciais. Por isso, quero parabenizar a Center Investimentos por proporcionar este momento de debate com nossos empresários”, disse Siro.

Sobre a Center Investimentos

Atuando no mercado financeiro há mais de uma década, o escritório da Center Investimentos, vem ganhando notoriedade no mercado financeiro pelos resultados apresentados, dentre eles o mais recente foi a marca de R$4.5 bilhões em assessoramento de recursos.

Com sede localizada na cidade de Cascavel, a Center Investimentos está hoje no ranking dos 20 maiores escritórios do país. Atuando com um time de mais de 100 especialistas e pronto para te ajudar na gestão do seu patrimônio.

Legenda: Siro Canabarro, Victor Arakaki e Jocimar Correia

Crédito: Assessoria

Voltar