Notícias


Imagem Notícia

Campanha Meu Nome Limpo será de 21 a 23 de novembro

Prefeitura em parceria com Acic, Sindilojas e Amic realiza, de 21 a 23 de novembro, mais uma edição da Campanha Meu Nome Limpo. Ela será realizada das 8h30 às 17h no Teatro Municipal e também na Amic.

A Acic vai participar com a oferta gratuitas de consultas ao SPC. As empresas interessadas em participar e oferecer a chance de regularização aos seus clientes precisarão disponibilizar, no mínimo desconto de 50% nas taxas de juros, informa a coordenadora do SPC da associação comercial, Iraci Kopchinski.

A campanha, ao mesmo tempo em que promove a regularização da situação de muitos consumidores, contribui para que essas possam voltar a consumir em uma época especial do ano, já que faltam apenas algumas semanas para o Natal. “A campanha é interessante tanto para o consumidor quanto para o comércio”, concorda o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Siro Canabarro.

Para ter acesso à consulta do SPC sem nenhum custo durante a campanha, o consumidor precisará apresentar, no ato, CPF e RG ou a CHN com fotografia.

Crédito: Ilustração

Voltar