Seminário debate sobre crédito, na Acic

Setenta pessoas participaram na noite desta terça-feira, na Acic, do Seminário de Crédito Mais Finanças. A maioria dos inscritos foi formada por empresários, gestores e colaboradores de empresas filiadas à associação comercial.

Os conteúdos foram repassados por Braz Vendramini, profissional com mais de 30 anos de experiência em crédito e auditoria de grandes empresas, a exemplo da Pernambucanas.

Braz trabalhou vários conceitos de economia e administração e ressaltou a importãncia e os cuidados necessários na hora de ter acesso ao crédito.

O Seminário Mais Finanças foi realizado pela Acic em parceria com o Sebrae. Também se somaram ao evento BRDE, Cresol, Finep, Fomento Paraná, Garanticoop, Sicoob Credicapital e Sicredi Vanguarda.

Legenda: Evento foi realizado na noite desta terça, na Acic