Bertoli é nomeado delegado do Conselho de Administração do PR

O administrador Marcos Antônio Bertoli acaba de ser nomeado pelo presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná, Marcello Crispiano Padula, como representante do CRA-PR para a seccional de Cascavel. O mandato é de quatro anos e pode ser renovado por igual período.

Marcos se diz honrado com a nomeação, que é uma representação institucional aos profissionais e às faculdades de administração trabalhando em defesa da categoria e apoio à profissão. “Fico feliz em receber esse desafio. Sou administrador de empresas há muitos anos e quero, de forma determinante, contribuir para fortalecer ainda mais a presença do CRA em Cascavel e região”, afirma Marcos.

Marcos Bertoli integra o Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento da Acic e é um dos fundadores da Agecoop, uma cooperativa de consultoria e treinamentos formada por profissionais de diferentes habilidades e competências profissionais. Marcos é também um dos fundadores do Sicoob Credicapital e vice-presidente da Acic para Prestação de Serviços nos mandatos de Alvaro Largura, Rogério Stein e Susana Kasprzak.

Entre as atribuições do Conselho e de suas delegacias estão: acompanhar a fiscalização dos registros, aumentar o número de registrados efetivos e ativos, promover debates sobre a administração regional com compreensão da realidade regional e desenvolver ações capazes de potencializar as iniciativas da entidade. Oficialmente criado em 1970, o Conselho Regional de Administração do Paraná teve como primeiro presidente Nivaldo Maranhão Faria. Atualmente, o CRA-PR representa milhares de profissionais em todas as regiões do Estado.

Legenda: O administrador e consultor Marcos Bertoli