Notícias


Imagem Notícia

Núcleo da Região Sul realiza o 2º Café com Empresários

O Núcleo Territorial da Região Sul da Acic acaba de realizar a segunda edição de um evento criado para fortalecer o grupo. As atividades do Café com Empresários foram realizadas na Pizzaria da Bega, no bairro Guarujá.

A finalidade do evento é integrar os nucleados, apresentar o grupo a empresários que possam a vir participar dele e também abrir um espaço para a divulgação das soluções disponibilizadas pela Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A metodologia do Programa Empreender, que dá sustentação aos núcleos, é uma das sensações dessas ações.

“Estamos muito animados com os resultados das atividades desenvolvidas pelo núcleo, porque há avanços importantes e que contribuirão para o contínuo processo de crescimento dessa região do perímetro urbano de Cascavel”, informa o vice-coordenador do Núcleo Territorial da Região Sul, Leone José de Oliveira.

Bairros

Os bairros da região Sul são Presidente, Veneza, Cascavel Velho, Turisparque, Veredas, Faculdade, Jardim União, Padovani, Nova Cidade, Santa Felicidade, 14 de Novembro, Montreal, Quebec, Guarujá e Aeroporto. Ali estão instaladas cerca de 800 empresas. A população estimada é superior a 86 mil habitantes, diz a coordenadora do Núcleo Mirian Tomazi.

Legenda: Participantes café em mais uma integração do núcleo

Crédito: Assessoria

Voltar