Acic Jovem participa de encontro estadual em Ponta Grossa

O Núcleo Acic Jovem participou no fim de semana, em Ponta Grossa, de mais uma edição do Encontro de Jovens Empreendedores do Paraná. Organizado pela Faciap Jovem, o evento contou com a participação de jovens empresários de todas as regiões do Estado. A caravana do Oeste foi mais uma vez a mais numerosa e participativa.

O objetivo central desse tipo de evento, além de integrar os conselhos e núcleos de jovens, é fomentar a troca de experiências e aproximar ainda mais esse público do dia a dia do movimento associativista empresarial. Essa é uma força dinâmica e de importante contribuição no contínuo processo de fortalecimento das empresas e dos seus municípios.

Na programação do evento estiveram contempladas também visitas técnicas a empresas já consolidadas. Nesses momentos foi possível entender sobre processos, gerenciamento empresarial e participar de rodadas de negócios entre os participantes. “O Núcleo Acic Jovem participou ativamente de todas as atividades e os resultados são muito bons”, informa o coordenador Guilherme Matos.

Legenda: Jovens têm oportunidade de trocar experiências