Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News 939

Economia será centro da pauta de reunião empresarial

Certezas e incertezas da economia será o tema da reunião empresarial da Acic agendada para a noite desta quinta-feira, 26, na Sala Paraná. O assunto vai ser apresentado pela economista doutora Patrícia Palermo. A reunião será híbrida e poderá ser assistida presencialmente, na associação comercial, ou pelas mídias sociais da entidade - @aciccascavel no Instagram, Facebook e Youtube. O início da transmissão será às 19h. Outras informações pelo telefone 3321-1432.

--

Valorização profissional

Engenheiros e arquitetos se reúnem em um evento organizado pela AEAC (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel) e pelo NAU (Núcleo de Arquitetura e Urbanismo da Acic) para debater questões de precificação e valorização profissional. Será nesta quinta-feira, 26, às 18h30, na sede da AEAC, na rua Presidente Bernardes, 1910.

--

Seminário de Finanças

Com 30 anos de experiência na área de crédito e auditor de grandes empresas, como a Pernambucanas, Braz Vendramini estará na Acic no dia 7 de novembro para dirigir o Seminário Mais Finanças. Braz vai falar sobre Descomplicando suas finanças e acessando crédito de forma consciente às 18h30 do dia 7, na associação comercial. A realização é da Acic e Sebrae em parceria com Fomento Paraná, Garanticoop, Sicoob Credicapital, BRDE, Sicredi e Cresol. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link HTTPS://EVENTOS.SUPERASISTEMAS.COM.BR/E/CHECKOUT/PNAKAUDODD6K/SOBRE#!

--

Inscrições abertas ao 1º Fórum ESG

Cascavel vai sediar no dia 8 de novembro um evento que promete ser um marco à comunidade empresarial local. O 1° Fórum ESG Acic reunirá empresários, técnicos e especialistas para debater governança ambiental, social e corporativa, metodologia mundialmente conhecida por ESG. Essa é uma iniciativa da vice-presidência da Acic para assuntos de ESG em conjunto com o Núcleo Setorial ESG. O Fórum, gratuito, será realizado das 18h30 às 22h, no Auditório Acic. Mais sobre o evento e inscrições pelo telefone (45) 98809-4660 ou ainda no endereço de e-mail NUCLEOESGCASCAVEL@GMAIL.COM .

--

Fomento Paraná libera recursos a empresas

Empresas associadas à Acic e também não filiadas à entidade têm a oportunidade de acessar linha de crédito que acaba de ser disponibilizada pela Fomento Paraná. Os valores liberados para empresas, pela linha Fomento Giro Fácil, ficam entre R$ 21 mil a R$ 500 mil com taxa de juros de 7,17% ao ano, ou 0,59% ao mês. A carência é de 12 meses e o prazo para pagamento é de até 60 meses. A solicitação de acesso ao recurso pode ser feita, na Acic, até o dia 5 de abril de 2024. Informações adicionais pelos telefones (45) 3321-1438 e 3321-1433, ou na própria associação comercial, na rua Pernambuco, 1800.

--

Fórum Ser Mulher

O Núcleo Acic Mulher já prepara o seu principal evento do calendário de 2023. O 4º Fórum Mulher Ser: Vendas Estratégicas será realizado no dia 23 de novembro com início às 18h30, no Auditório Cascavel. Débora Soares falará sobre Empoderamento e Estratégia: Técnicas de venda para mulheres empreendedoras e Bruna Arguello sobre 5 Estratégias para vender mais.

Voltar