Acic recebe reunião do Conseg

Membros do Conseg, o Conselho Comunitário de Segurança de Cascavel, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 20, na Sala do Conselho Superior, na Acic. A associação comercial foi representada pela sua vice-presidente para Assuntos da Educação, Silvana Borghelot Cordeiro.

Os temas da pauta foram: aprovação da ata da AGO e AGE anteriores e apresentações do delegado-chefe da 15ª Subdivisão Policial Rubens Miranda Junior, e do comandante do 6º BPM tenente coronel Cícero Tenório. O encontro abriu espaço também para a Comissão Eleitoral falar sobre as eleições do Conseg de 2023. E então, os presentes puderam se manifestar na palavra livre.

O Conseg foi criado há muitos anos e conta com a participação de inúmeras entidades. A finalidade dele é ser uma espécie de porta-voz entre a comunidade organizada e as forças de segurança do município, trabalhando de forma conjunta contra a criminalidade e a violência.

Legenda: Silvana representou a Acic na reunião desta sexta