Certezas e incertezas da economia na pauta da reunião de quinta da Acic

Esse será o tema da reunião empresarial da Acic agendada para a noite de quinta-feira, 26 de outubro, na Sala Paraná. O assunto vai ser apresentado pela economista doutora Patrícia Palermo. A reunião será híbrida e poderá ser assistida presencialmente, na associação comercial, ou pelas mídias sociais da entidade - @aciccascavel no Instagram, Facebook e Youtube. O início da transmissão será às 19h. Outras informações pelo telefone 3321-1432.

Fomento Paraná

Empresas associadas à Acic e também não filiadas à entidade têm a oportunidade de acessar linha de crédito que acaba de ser disponibilizada pela Fomento Paraná. Os valores liberados para empresas, pela linha Fomento Giro Fácil, ficam entre R$ 21 mil a R$ 500 mil com taxa de juros de 7,17% ao ano, ou 0,59% ao mês. A carência é de 12 meses e o prazo para pagamento é de até 60 meses. A solicitação de acesso ao recurso pode ser feita, na Acic, até o dia 5 de abril de 2024. Informações adicionais pelos telefones (45) 3321-1438 e 3321-1433, ou na própria Acic, na rua Pernambuco, 1800.