Acic leva caravana para posse de Edson Vasconcelos na Fiep

Diretores, associados e colaboradores da Acic embarcam na segunda-feira cedo em direção a Curitiba para prestigiar a posse festiva da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. A posse será histórica para a Acic, para Cascavel e para a região. Pela primeira vez, um empresário daqui vai responder pela presidência da principal entidade empresarial do Estado e uma das mais importantes do Sul do Brasil.

Edson José de Vasconcelos, ex-presidente da Acic e do Codesc, vai assumir a presidência da Fiep em cerimônia na noite de segunda-feira, 23, para mandato de quatro anos – poderá concorrer a outro mandato de igual período. Ele é empresário e engenheiro civil e sempre atuou em entidades locais e regionais, a exemplo também do Sinduscon-Paraná Oeste. Edson também teve passagem pela administração pública na gestão de Leonaldo Paranhos.

“Representa muito para a Acic e para Cascavel ter na presidência da Fiep alguém que soma forças com a gente, aqui no Oeste, nas nossas bandeiras de interesse regional. O Edson é um líder de grande talento e uma pessoa bastante preparada para desempenhar esse cargo. A associação comercial deseja sucesso ao Edson e à sua nova diretoria e, desde já, colocamo-nos à disposição para ajudar em tudo o que for necessário”, pontua o presidente da Acic, Siro Canabarro, que também estará presente na posse.

Legenda: O ex-presidente da Acic, Edson José de Vasconcelos