Notícias


Imagem Notícia

Febrauto reúne o melhor em reparação automotiva

Empresários e colaboradores de empresas do setor de reparação automotiva participam, nesta sexta-feira e sábado, no Tuiuti, da Febrauto, a Feira Brasileira de Gestão e Inovação. O evento traz a Cascavel grandes marcas de um setor econômico importante, que ocupa mão de obra especializada e contribui para o crescimento da economia, destacou o presidente da Acic, Siro Canabarro, na cerimônia de abertura. Ele parabenizou os organizadores pela qualidade do evento.

A Febrauto conta com a participação de mais de 400 inscritos, expositores e patrocinadores de âmbito nacional, demonstrando a força e a organização de um segmento em expansão, segundo Lucas Agnelo, da Arauto e coordenador do Núcleo Setorial de Serviços Automotivos da associação comercial. Uma extensa pauta de palestras será vencida nesses dois dias, temas considerados dos mais pertinentes e úteis para o cotidiano de empresas do setor. “Estamos felizes com a organização e com os resultados projetados”, destaca Lucas.

Piloto famoso

O piloto de testes e do programa Autoesporte, da Globo, César Urnhani, estará em Cascavel neste sábado, 21. Ele vem a convite da Arauto e do Núcleo de Serviços Automotivos para compartilhar experiências na palestra Em terra de robôs quem tem coração é rei. A palestra fechará a Febrauto 2023. César é especialista em direção defensiva, vencedor de três campeonatos automobilísticos nacionais e autor do livro A fonte.

Legenda: Solenidade oficial de abertura da Feira, no Tuiuti

Crédito: Assessoria

Voltar