Notícias


Imagem Notícia

Piloto famoso vem a Cascavel participar da Febrauto

O piloto de testes e do programa Autoesporte, da Globo, César Urnhani, estará em Cascavel neste sábado, 21. Ele vem a convite da Arauto e do Núcleo Setorial de Serviços Automotivos da Acic para compartilhar experiências na palestra em Terra de robôs quem tem coração é rei. A palestra vai fechar a Febrauto, Feira Brasileira de Gestão e Inovação. César é especialista em direção defensiva, vencedor de três campeonatos automobilísticos nacionais e autor do livro A fonte.

A Febrauto vai ser aberta nesta sexta-feira, no salão social do Tuiuti Esporte Clube. O evento contará com a participação de mais de 400, expositores e patrocinadores de âmbito nacional. A abertura oficial está agendada para as 8h30. A primeira palestra será com Alexandre Weimer que vai falar sobre Vender não é uma arte. É disciplina. No fim da tarde, Jeff Ferreira abordará um assunto bastante esperado, Gestor 360.

“São temas cuidadosamente pensados e colocados na programação oficial da Febrauto. Assuntos que trarão informações das mais pertinentes a todos os participantes. Estamos muito otimistas com os resultados práticos que, gradualmente, passarão a surgir nas empresas do segmento de Cascavel e região”, observa o coordenador do Núcleo de Serviços Automotivos, Lucas Agnelo.

No sábado, 21, a primeira palestra está agendada para as 9h, quando Rodrigo Sadoock falará sobre Marketing: a ferramenta mais poderosa de sua oficina. “Foram meses de muito trabalho para formatar um evento dessa magnitude e importância. A Febrauto coloca Cascavel em evidência em um setor produtivo destacado em todo o País”, destaca Lucas Agnelo.

Legenda: O piloto Cesar Urnhani estará em Cascavel neste sábado

Crédito: Divulgação

Voltar