Notícias


Imagem Notícia

Polo Têxtil Show, evento inédito, será aberto na tarde desta quinta

Inédita em seu formato, a Polo Têxtil Show será oficialmente aberta às 14h desta quinta-feira, 19, no centro de eventos do Show Rural Digital, no Km-577 da BR-277 na saída para Curitiba. A feira é organizada pelo Núcleo Setorial de Confecção Têxtil da Acic em conjunto com a administração pública municipal e inúmeros outros parceiros. O acesso ao evento é gratuito.

A coordenadora Maria Elena Covezzi informa que a Polo Têxtil Show, além de fortalecer parcerias, pretende demonstrar a força da indústria da confecção presente em Cascavel e no Oeste do Paraná. “Estamos realizando um sonho antigo, de um grupo de empresários que queriam fazer aqui algo parecido com o que viam em outras cidades. Hoje é um marco para a indústria têxtil do nosso município”, afirma Maria Elena. Com cerca de 500 empresas, o segmento emprega aproximadamente cinco mil trabalhadores no município.

Programação

A programação oficial começa nesta quinta-feira, 19, 14h, com o cerimonial de abertura; às 15h acontece a primeira palestra sobre Fio a fio: estratégias de gestão, com Marcia Correia; 16h o tema será Como identificar seus clientes por meio do seu perfil, com Andressa Leontino; 17h apresentação do tema Jurídico têxtil, com Gean Dalla Rosa; 18h palestra Imagem corporativa, com Rogério Hoffmann, e às 20h Thiago Zeferino falará sobre Tecnologia na área têxtil.

Na sexta-feira, 20, as atividades da programação oficial terão início às 15h com desfile infantil com o APL de Terra Roxa; 17h palestra sobre Comparação entre fibras, com Lucas Cruz; 20h desfile de expositores com a Polo Têxtil; e no sábado, dia 21, às 10h30 será realizada a palestra sobre Marketing (Murilo), às 13h o tema será Influência do marketing pessoal, com Desiree Ferrari; 14h palestra sobre Regulamentação de etiquetas (Lucas, Ipem) e às 15h o assunto será Mensagem das cores e dos tecidos na construção de uma coleção, com Julia Inomata e Aline Richetti.

Legenda: Maria Elena e o presidente da Acic, Siro Canabarro

Crédito: Assessoria

Voltar