Notícias


Imagem Notícia

Cascavel recebe, sexta e sábado, a Feira Brasileira de Gestão e Inovação

Mais de 400 empresários das mais diferentes regiões vão participar, nesta sexta-feira e sábado, no Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel, da Febrauto, a Feira Brasileira de Gestão e Inovação. Organizada pela Arauto e Núcleo Setorial de Serviços Automotivos da Acic, a Febrauto vai envolver os inscritos em palestras sobre marketing, gestão, vendas e finanças. A abertura oficial será às 8h30 de sexta-feira, 20.

O coordenador do Núcleo de Serviços Automotivos, Lucas Agnelo, diz que o evento vai reunir diretores e colaboradores de oficinas mecânicas que, por meio de temas cuidadosamente selecionados, terão acesso a informações que, gradualmente, elevarão essas empresas a um novo patamar organizacional. “Foram meses de muito trabalho para formatar um evento dessa magnitude e que coloca Cascavel em evidência em um setor produtivo destacado em todo o País”, segundo Lucas.

Grandes expositores e patrocinadores associam suas marcas à Febrauto, que terá sua primeira palestra no início da manhã de sexta-feira. Alexandre Weimer vai falar sobre Vender não é uma arte. É disciplina. No fim da tarde, Jeff Ferreira abordará um assunto bastante esperado, Gestor 360. “São temas que trarão informações das mais pertinentes a todos os participantes. Estamos muito otimistas com os resultados”, de acordo com Lucas Agnelo.

No sábado, 21, a primeira palestra está agendada para as 9h, quando Rodrigo Sadoock falará sobre Marketing: a ferramenta mais poderosa de sua oficina. A palestra mais aguardada de toda a programação vai encerrar o evento, no fim da tarde do dia 21, quando o especialista em carros Cesar Urnhani discorrerá sobre Em terra de robô quem tem coração é rei.

Voltar