Febrauto, encontro de executivos e cursos

Nos próximos dias 20 e 21 de outubro será realizada a Febrauto (Feira Brasileira de Gestão e Inovação Automotiva), evento destinado a profissionais e a empresas do segmento. Organizado pela Arauto e Núcleo de Serviços Automotivos da Acic, o evento vai tratar de temas pertinentes a um setor em expansão. As atividades serão realizadas no Tuiuti Esporte Clube.

A Unicaciopar, Universidade Associativista do Oeste do Paraná, acelera preparativos para a realização de mais um importante evento de sua agenda anual. É o 4º Encontro do CEC destinado a executivos das 46 Aces ligadas à Caciopar. Neste ano, a programação vai ser desenvolvida em Maringá, onde está a Acim, uma das principais forças empresariais do Paraná. A saída está agendada para as 8h da quinta-feira, 19, da frente da Acic, em Cascavel. Outras informações pelo telefone (45) 3321-1449.

Cursos da Uniacic

Os treinamentos agendados para outubro são os seguintes: Como fidelizar seu cliente dia 17; Venda+ e melhor com técnicas avançadas de 16 a 19. E também: Lidera+ Sua equipe merece uma super liderança dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26; Departamento pessoal completo para iniciantes dias 18, 19, 24, 25 e 26, e Social media empresarial de 24 a 26 de outubro. Todos os cursos serão na Acic com início às 19h. Mais informações nos e-mails cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou nos telefones 3321-1415, 3321-1452.