Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News 937

Polo Têxtil Show

Com formato inédito em Cascavel e no Oeste do Paraná, a Polo Têxtil Show surge com a proposta de inserir o município no cenário das grandes feiras nacionais do setor. Agendada para o período de 19 a 21 de outubro, no Centro de Convenções do Show Rural Digital, no parque tecnológico da Coopavel, a feira vai reunir o melhor em novidades e tendências a uma indústria que cresce, gera oportunidades e desenvolvimento. Para mais informações entre em contato pelo e-mail nucleotextilcascavel@gmail.com ou pelo telefone 45 98809-4660, com Cristiane Hickmann.

Fórum ESG Acic

Cascavel vai sediar no dia 8 de novembro um evento que promete ser um marco à comunidade empresarial local. O 1° Fórum ESG Acic reunirá empresários, técnicos e especialistas para debater governança ambiental, social e corporativa, metodologia mundialmente conhecida por ESG. Essa é uma iniciativa da vice-presidência da Acic para assuntos de ESG em conjunto com o Núcleo Setorial ESG. O Fórum, gratuito, será realizado das 18h30 às 22h, no Auditório Acic. Mais sobre o evento pelo telefone (45) 98809-4660 ou ainda no endereço de e-mail NUCLEOESGCASCAVEL@GMAIL.COM .

Febrauto

Nos próximos dias 20 e 21 de outubro será realizada a Febrauto (Feira Brasileira de Gestão e Inovação Automotiva), evento destinado a profissionais e a empresas do segmento. Organizado pela Arauto e Núcleo de Serviços Automotivos da Acic, o evento vai tratar de temas pertinentes a um setor em expansão. As atividades serão realizadas no Tuiuti Esporte Clube.

4º Encontro do CEC

A Unicaciopar, Universidade Associativista do Oeste do Paraná, acelera preparativos para a realização de mais um importante evento de sua agenda anual. É o 4º Encontro do CEC destinado a executivos das 46 Aces ligadas à Caciopar. Neste ano, a programação vai ser desenvolvida em Maringá, onde está a Acim, uma das principais forças empresariais do Paraná. A saída está agendada para as 8h da quinta-feira, 19, da frente da Acic, em Cascavel. Outras informações pelo telefone (45) 3321-1449.

Cursos da Uniacic

Os treinamentos agendados para outubro são os seguintes: Como fidelizar seu cliente dia 17; Venda+ e melhor com técnicas avançadas de 16 a 19. E também: Lidera+ Sua equipe merece uma super liderança dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26; Departamento pessoal completo para iniciantes dias 18, 19, 24, 25 e 26, e Social media empresarial de 24 a 26 de outubro. Todos os cursos serão na Acic com início às 19h. Mais informações nos e-mails cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou nos telefones 3321-1415, 3321-1452.

Agente de informações turísticas

Uma boa oportunidade a quem quer construir carreira como agente de informações turísticas em Cascavel e região está aberta. O governo do Estado, em parceria com o Senac, abre inscrições a curso na área. O treinamento terá 200 horas de duração com início em 16 de outubro e término em 27 de março de 2024. Os encontros serão no miniauditório do CEEP. Para mais informações, acesse o endereço WWW.PR.SENAC.BR .

Voltar