Caciopar acelera preparativos ao 4º Encontro de Executivos

A Unicaciopar, Universidade Associativista do Oeste do Paraná, acelera preparativos para a realização de mais um importante evento de sua agenda anual. É o 4º Encontro do CEC destinado a executivos das 46 Aces ligadas à Caciopar. Neste ano, a programação vai ser desenvolvida em Maringá, onde está a Acim, uma das principais forças empresariais do Paraná.
“Nossa finalidade é fazer com que o maior número possível de executivos participe. Peço aos presidentes e aos diretores de Aces que estimulem os seus colaboradores a participar, porque esse encontro é uma fonte de enormes aprendizados, com resultados positivos às associações comerciais e às empresas”, diz o presidente da Caciopar, o empresário e advogado Lucas Eduardo Ghellere. Até agora, há 25 executivos inscritos no evento e 17 concorrendo ao Prêmio Executivo Destaque, mas a meta é chegar a todas as entidades ligadas à Coordenadoria - 46 dos 25. Cada executivo recebeu o link para inscrição.

Programação
A saída a Maringá está agendada para as 8h da quinta-feira, 19 de outubro, da frente da Acic, em Cascavel. Depois do almoço de integração ocorrerá visita técnica ao Sicoob Central Maringá e em seguida visita à Acim, a Associação Comercial de Maringá. A abertura oficial do 4º Encontro do CEC será às 16h com a participação, além de diretores da Acim e de seu presidente José Carlos Barbieri e do presidente da Cacinor Henrique Santos. A primeira atividade será a apresentação das ações da Ace anfitriã e palestra do BRDE.
A sexta-feira, 20 de outubro, reserva: 8h apresentação das ações da Cacinor (institucional, produtos e serviços), 9h Reputação e posicionamento, como fortalecer a marca das associações comerciais com a relações públicas diretora da Comuniquero (2016) e consultora Daniela Barbosa, 11h30 Revelação e entrega da premiação do Executivo Destaque 2022/2023, 14h Visita ao Eurogarden, bairro futurista e autossustentável e então retorno a Cascavel. Outras informações podem ser conseguidas no telefone (45) 3321-1449.

A caravana será recepcionada na Acim pelos presidentes da Acim e Cacinor.