Clique e acesse o Acic News 936

Fórum Empreender nesta quinta

O 7º Fórum Empreender da Acic será realizado na noite desta quinta-feira, 5, no Auditório Cascavel, na associação comercial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link HTTPS://EVENTOS.SUPERASISTEMAS.COM.BR/E/CHECKOUT/AC6UCMPQF4VM# .A abertura oficial será às 18h30. A primeira palestra será sobre Inovação não é sobre tecnologia, com a doutoranda em Engenharia Química, Tatiany Barbiero Tomimitsu. O mestre em Administração Estratégica e publicitário há 28 anos, Rodrigo Rodrigues falará sobre Comunicação: Como vender para um consumidor multicanal?

Talk sobre inovação e novo consumidor

Depois das palestras, o Fórum Empreender abrirá espaço para um talk sobre Comunicação e inovação com os seguintes convidados: Sergio Altavini, Siro Canabarro, Carlos Guedes, Fernando Maia, Rodrigo Rodrigues e Tatiany Tomimitsu. A entrada aos interessados em participar é um quilo de alimento não perecível. O Fórum Empreender tem o Grupo RIC como parceiro. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1410 e 99907-1747.

Café com contadores

Cento e cinquenta escritórios de contabilidade confirmaram presença na segunda edição do Café com Contadores. O evento vai ser realizado na Acic no dia 10 de outubro com início às 7h30. O assunto central dos debates será Posicionamento estratégico na contabilidade e gestão de processos. Mais informações no 3321-1400.

Indústria inteligente

A AcicLabs vai lançar na noite do próximo dia 10 o projeto Indústria Inteligente, voltado a levar novas informações e conhecimentos que possam ampliar e tornar essas empresas ainda mais competitivas. Os trabalhos vão ter início às 18h, na AcicLabs, no segundo piso do Edifício Rui Barbosa, na associação comercial. Até três pessoas por empresa associada podem participar. As inscrições devem ser feitas no link https://forms.gle/eA9XUkp8WmFP3Fwz6 .

Polo Têxtil Show

Evento inédito em Cascavel, a Polo Têxtil Show será de 19 a 21 de outubro no centro de convenções do Show Rural Digital, estrutura inaugurada neste ano pela Coopavel no parque que desde 1989 abriga o Show Rural. A feira terá programação diversificada com exposição das maiores empresas do setor, desfiles, workshops e palestras. A organização é do Núcleo de Confecção Têxtil da Acic com o apoio de inúmeros parceiros.

Agenda

Outros eventos importantes e que serão realizados por núcleos do Programa Empreender da Acic: 20 e 21 Febrauto/Núcleo de Serviços Automotivos; 21 Confraternização Núcleo de Corretores de Seguros e de 27 a 29 acontecerá a 1ª Fenin – Feira do Núcleo de Imobiliárias.

Agente de informações turísticas

Uma boa oportunidade a quem quer construir carreira como agente de informações turísticas em Cascavel e região está aberta. O governo do Estado, em parceria com o Senac, abre inscrições a curso na área. O treinamento terá 200 horas de duração com início em 16 de outubro e término em 27 de março de 2024. Os encontros serão no miniauditório do CEEP. Para mais informações, acesse o endereço WWW.PR.SENAC.BR .

Cursos da Uniacic para outubro

Os treinamentos agendados pela Universidade Corporativa Empresarial da Acic para o mês de outubro são os seguintes: Capita+ Como vender mais através da presença virtual dia 10; Como fidelizar seu cliente dia 17; Venda+ e melhor com técnicas avançadas de 16 a 19; Lidera+ Sua equipe merece uma super liderança dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26; Departamento pessoal completo para iniciantes dias 18, 19, 24, 25 e 26, e Social media empresarial de 24 a 26 de outubro. Todos os cursos serão na Acic com início às 19h. Mais informações nos seguintes endereços e telefones cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou 3321-1415, 3321-1452.