Inovação e seus impactos nas vendas e mercados é foco do Fórum Empreender

A inovação abre um universo de novas possibilidades às empresas. Mas o desafio é entender a melhor forma de aplica-las para a obtenção de bons resultados. Esse será o centro das discussões da sétima edição do Fórum Empreender da Acic que será realizado na noite desta quinta-feira, 5, no Auditório Cascavel, na associação comercial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/aC6uCMpqF4Vm# .

“Preparamos um evento especial, que vai trazer excelentes palestrantes para falar de um assunto determinante às empresas e em evidência no mercado”, destaca o diretor do Programa Empreender, Fernando Maia. As atividades vão ter início às 18h com café e networking. A abertura oficial será às 18h30 e as palestras acontecerão das 19h às 21h30. A primeira palestra será sobre Inovação não é sobre tecnologia, com a doutoranda em Engenharia Química, gerente de Gestão Estratégica de Processos e consultora em Gestão da Inovação para a Indústria Tatiany Barbiero Tomimitsu.

O mestre em Administração Estratégica, publicitário com 28 anos de experiência em planejamento, gestão e programas de comunicação Rodrigo Rodrigues vai falar, em seguida, sobe Comunicação: Como vender para um consumidor multicanal? Ele falará também sobre O consumidor multicanal, as ferramentas de comunicação eficazes em tempos de cross média e dará exemplos de comunicação 360º que deram certo.

Depois das palestras, o Fórum Empreender abrirá espaço para um talk sobre Comunicação e inovação com os seguintes convidados: Sergio Altavini, Siro Canabarro, Carlos Guedes, Fernando Maia, Rodrigo Rodrigues e Tatiany Tomimitsu. A entrada aos interessados em participar é um quilo de alimento não perecível. O Fórum Empreender tem o Grupo RIC como parceiro. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1410 e 99907-1747.