Notícias


Imagem Notícia

7º Fórum Empreender tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Fórum Empreender, um dos principais eventos do calendário anual da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. As atividades do fórum serão realizadas na quinta-feira, 5, com início às 18h com café e networking, no Auditório Cascavel.

A abertura oficial será às 18h30 e as palestras acontecerão das 19h às 21h30. “Há muitas novidades, principalmente sobre empreendedorismo, inovações e marketing, que serão repassadas pelos nossos convidados. Teremos conteúdos de alto nível”, destaca o diretor do Programa Empreender da Acic, o consultor e empresário Fernando Maia.

A entrada aos interessados em participar é um quilo de alimento não perecível. O Fórum Empreender tem o Grupo RIC como parceiro. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1410 e 99907-1747.

Polo Têxtil e Agente de informações

Evento inédito em Cascavel, a Polo Têxtil Show será de 19 a 21 de outubro no centro de convenções do Show Rural Digital, estrutura inaugurada neste ano pela Coopavel no parque que desde 1989 abriga o Show Rural. A feira terá programação diversificada com exposição das maiores empresas do setor, desfiles, workshops e palestras. A organização é do Núcleo de Confecção Têxtil da Acic com o apoio de inúmeros parceiros.

Uma boa oportunidade a quem quer construir carreira como agente de informações turísticas em Cascavel e região está aberta. O governo do Estado, em parceria com o Senac, abre inscrições a curso na área. O treinamento terá 200 horas de duração com início em 16 de outubro e término em 27 de março de 2024. Os encontros serão no miniauditório do CEEP. Para mais informações, acesse o endereço WWW.PR.SENAC.BR .

 

Voltar