Clique e acesse o Acic News 935

Sócio, responda à pesquisa sobre empregabilidade

A partir desta quinta-feira, 28, associados da Acic passam a receber, por e-mail, pesquisa elaborada pelo POD, o Programa Oeste em Desenvolvimento, com a finalidade de definir o mapa de empregos na região. A pesquisa é mais uma etapa de um trabalho que acontece há algum tempo e que, além de conhecer a real necessidade de mão de obra, busca definir ações e estratégias para evitar o risco de um futuro apagão de escassez de profissionais nas mais diferentes áreas.

Investimentos em startups iniciais

Leandro Volanick é o convidado do Iguassu Valley para falar sobre um assunto em evidência a partir das 8h desta quinta-feira na AcicLabs. Ele vai informar sobre Investimentos e equity em startups iniciais. Todos os interessados no tema são convidados a participar, gratuitamente.

Nelsinho fala de pautas e atuação no Congresso

O deputado federal Nelsinho Padovani (União Brasil) estará na Acic nesta quinta-feira, 28, para apresentar resumo de projetos de sua autoria e das suas principais defesas nos primeiros meses de mandato. Além de presencial, o encontro com início às 18h30 poderá ser assistido pelas plataformas digitais no endereço @acicvel.com.br . Outras informações pelo telefone 3321-1432.

Vitrine Rosa com inscrições só até sexta

O movimento Cascavel Rosa e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios destacam as inscrições para o Concurso Vitrine Rosa 2023. Podem participar lojistas de Cascavel que desejam entrar no clima do Outubro Rosa, aliando criatividade com promoção e divulgação de hábitos saudáveis relacionados à prevenção do câncer de mama. As inscrições podem ser feitas apenas até a próxima sexta-feira, 29. As confirmações devem ser realizadas via WhatsApp pelos números (45) 98403-1369 e (45) 99914-0943 .

Últimas vagas a pacote à Terra Santa

O Núcleo de Agências de Viagens da Acic informa que conseguiu mais cinco vagas para pacote de viagem à Terra Santa, com embarque de Cascavel em novembro. As condições de pagamento são diferenciadas. Há desconto à vista e quem preferir pode parcelar em até dez vezes. As empresas parceiras no pacote são O2 Turismo, Edo Tur, Eurotur, Glavitur e Chalé Tour. Informações adicionais e fechamento de vagas pelos telefones 45 99134 0537, 99973-1298, 99911-7500, 99943-2656 e 99800-0719.

Fórum Empreender

A Acic acelera os preparativos da sétima edição do Fórum Empreender, o maior evento do ano do programa que dá suporte aos núcleos de empresários da entidade. O Fórum será realizado no dia 5 de outubro, no Auditório Cascavel.

Polo Têxtil Show

Evento inédito em Cascavel, a Polo Têxtil Show será de 19 a 21 de outubro no centro de convenções do Show Rural Digital, estrutura inaugurada neste ano pela Coopavel no parque que desde 1989 abriga o Show Rural. A feira terá programação diversificada com exposição das maiores empresas do setor, desfiles, workshops e palestras. A organização é do Núcleo de Confecção Têxtil da Acic com o apoio de inúmeros parceiros.

Agente de informações turísticas

Uma boa oportunidade a quem quer construir carreira como agente de informações turísticas em Cascavel e região está aberta. O governo do Estado, em parceria com o Senac, abre inscrições a curso na área. O treinamento terá 200 horas de duração com início em 16 de outubro e término em 27 de março de 2024. Os encontros serão no miniauditório do CEEP. Para mais informações, acesse o endereço www.pr.senac.br .