Notícias


Imagem Notícia

Inscrições ao Concurso Vitrine Rosa podem ser feitas só até sexta-feira

Interessados em participar precisam se apressar: prazo final de inscrições termina na próxima sexta

 

O movimento Cascavel Rosa e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios reforçam que já estão abertas as inscrições para o Concurso Vitrine Rosa 2023. Podem participar lojistas de Cascavel que desejam entrar no clima do Outubro Rosa, aliando criatividade com promoção e divulgação de hábitos saudáveis relacionados à prevenção do câncer de mama.

 

As inscrições podem ser feitas apenas até a próxima sexta-feira, 29. As confirmações de participam devem ser realizadas obrigatoriamente via WhatsApp, por meio dos números (45) 98403-1369 (Sivonei Gaidarji) ou (45) 99914-0943 (Emídia Toso). Na mensagem, o candidato deve enviar formulário preenchido com alguns dados do estabelecimento (Nome fantasia, razão social, CNPJ, endereço, contato, número de colaboradores e nome de responsável) e assinatura de anuência para o uso de imagem.

 

Quem quiser obter mais informações, pode entrar em contato com os números já citados, mas com os das diretoras do Cascavel Rosa e da CMEG/Cascavel, órgão vinculado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio/PR). Nesta campanha as duas entidades recebem o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

 

Após a inscrição, as lojas participantes receberão um adesivo, que deverá ser afixado em local de visibilidade externa para que a comissão julgadora avalie o trabalho de cada concorrente. A comissão atribuirá, em caráter soberano e irrecorrível, notas de 1 a 5 para os seis critérios sob análise: valorização dos espaços; utilização da cor pink nos objetos de decoração; impacto visual de longa distância; criatividade; caracterização dos colaboradores; e iluminação.

 

As visitas acontecerão de 10 a  22 de outubro, no período diurno e noturno. Quanto ao resultado será conhecido até o dia 28 do mesmo mês.

 

Serão premiados e receberão troféus e divulgação nas mídias os três primeiros colocados de cada categoria.

 

Categorias:

Até 5 colaboradores; de 6 a 10 colaboradores; e 11 ou mais colaboradores.

 

As entidades também irão fazer a distribuição de folderes com informações e orientações sobre o câncer de mama aos participantes.

Voltar