Notícias


Imagem Notícia

Simpósio de Negócios Pet valoriza gestão e liderança a veterinários

Sucesso, essa é a palavra que o coordenador Marcelo Morato utiliza para definir a primeira edição de um evento inédito realizado na Acic, o Simpósio de Negócios Pet. As atividades foram desenvolvidas no Auditório Cascavel na sexta-feira e sábado e contou com a participação de médicos veterinários, acadêmicos e empresários do setor.

“Tivemos um grande evento e somos muito gratos a todos que nos apoiaram e participaram. A qualidade dos conteúdos passados foi elogiada, mas o ponto alto foi, além da parte técnica, incluir informações ligadas à gestão e a questões empresariais”, observa Marcelo Morato.

Também foram destaques, segundo o coordenador, apresentações sobre proteção do médico veterinário perante a Lei Geral de Proteção de Dados e também sobre liderança como gestor de carreira e do seu negócio.

A abertura oficial do simpósio contou, entre outras, com as presenças dos vereadores Beth Leal e Serginho Ribeiro, do presidente da Acic Siro Canabarro, do vice Marcio Blazius e do diretor do Programa Empreender Fernando Maia.

Legenda: Abertura oficial do evento, no Auditório Cascavel

Crédito: Assessoria
Voltar