Notícias


Imagem Notícia

Falando sobre O amor ao trabalho, Clóvis de Barros encerra o Conexão

O professor e filósofo Clóvis de Barros Filho fará na noite desta terça-feira, 26, a terceira e última palestra do 14º Conexão Acic. Ele falará sobre O amor ao trabalho. A palestra terá início às 20h no Teatro Municipal Sefrin Filho.

Clóvis é considerado um dos mais destacados intelectuais da atualidade brasileira. Ele é autor de vários livros e de uma carreira acadêmica fascinante. Livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicação da USP, ele escreveu, entre outros, Ética na comunicação, e é co-autor de títulos como A vida que vale a pena ser vivida e Somos todos canalhas.

A 14ª edição do Conexão Acic trouxe a Cascavel neste ano a empreendedora Camila Farani e o consultor e profissional de Marketing Thiago Concer, que fizeram suas palestras, respectivamente, nos dias 14 e 20 de setembro. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1424.

Os patrocinadores do Conexão Acic 2023 são: Cota Ouro Aquila Auditores Independentes, Certezza Consultoria Empresarial, Brunetto Contadores e Fomento Paraná; Prata Fiep, Sanepar e Sisprime; Bronze BRDE, Garanticoop, Nutricard, Sicredi, Sicoob e Unimed; Parceiros Lasfer, Sebrae e RPC; Apoiadores Expia, Hotel Caiuá, NTV, Prefeitura de Cascavel e Secretaria de Cultura.

Voltar