Acic recebe deputado Nelsinho; capacitações e Fórum do Empreender

O deputado federal Nelsinho Padovani (União Brasil) estará na Acic na quinta-feira, 28, para apresentar resumo de projetos de sua autoria e principais defesas que fez em seus seis primeiros meses de mandato parlamentar. O encontro terá recepção às 18h30. Além de presencial, poderá ser assistido pelas plataformas digitais, no endereço @acicvel.com.br no Instagram, Facebook e Youtube. Mais informações nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Será nos dias 22, 25 e 26 de setembro a capacitação para consultores do Programa Empreender. As atividades serão realizadas das 8h às 18h, na associação comercial. A promoção é da Caciopar e da Faciap. O Núcleo de Farmácias de Manipulação da Acic promove uma palestra técnica especial no próximo dia 25, das 19h às 22h30. É destinada a gestores, a técnicos e a colaboradores das empresas do setor.

Fórum Empreender

A Acic acelera os preparativos da sétima edição do Fórum Empreender, o maior evento do ano do programa que dá suporte aos núcleos de empresários da entidade. A Associação Comercial e Industrial de Cascavel foi a primeira no Estado a aderir ao Empreender, em 1998.