Acic disponibiliza espaços para publicidades em seu 4º Anuário

A Acic já elabora a quarta edição do seu Anuário, material informativo e de pesquisa bastante requisitado entre empresários e líderes dos mais diversos setores produtivos locais e da região. Impresso e digital, o Anuário Acic traz artigos especializados, entrevistas exclusivas, reportagens e indicadores do município, Estado e País.

“É um material diferenciado, que contribui para que o empresário se informe sobre os mais diferentes temas e tendências e ainda tenha à sua disposição números e análises que podem contribuir com a sua tomada de decisões sobre assuntos importantes”, diz o presidente da Acic, Siro Canabarro. E nessa quarta edição haverá novidades que tornarão a seção dos indicadores ainda melhor e abrangente.

Publicidade

O Departamento de Marketing e Soluções informa que há espaços para publicidades a empresas que queiram participar do Anuário Acic 2023. O valor de uma página inteira é de R$ 9 mil. Da página dupla é de R$ 13 mil e da contracapa externa é de R$ 20 mil. Os tamanhos são os seguintes: página inteira 25,6 por 25,6 centímetros e dupla, 50,6 por 25,6 centímetros.

A reserva de espaço deve ser feita até o dia 20 de outubro. O envio da arte até o dia 11 de novembro e o fechamento da edição acontecerá no dia 10 de janeiro. O lançamento está previsto para março de 2024. Além de entregue gratuitamente aos sócios da Acic, o Anuário é distribuído em tótens no Aeroporto de Cascavel e conta com uma Landing Page exclusiva.

Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1424, com Viviana, ou pelo (45) 99948-4565, com Andréa.

Legenda: Uma das recentes edições do Anuário Acic