Notícias


Imagem Notícia

Núcleo de Terapias participa da Feira do Teatro

O Núcleo de Terapias Complementares da Acic vai participar da Feira do Teatro da Prefeitura de Cascavel no próximo domingo, dia 17.

Os terapeutas estarão falando sobre seus trabalhos e ofertarão algumas técnicas que podem ser muito reconfortantes aos visitantes da feira, como reiki, massoterapia, sagrado feminino, relaxamento, alinhamento de chacras, perfis de comportamento etc.

O espaço estará disponível das 7h30 às 13h e também trará um trabalho direcionado para a campanha Setembro Amarelo, que conscientiza a população sobre o importante tema da prevenção ao suicídio.

Setembro Amarelo

Na noite desta sexta-feira, 15, o Núcleo de Terapias Complementares realiza uma live sobre Setembro Amarelo Juntos pela Saúde Mental. Os interessados no assunto poderão participar acessando o Instagram do grupo @terapiascascavel . "Num mundo no qual falar de nossos sentimentos ainda é complicado para muita gente, queremos mostrar que está tudo bem pedir ajuda e falar sobre o que a gente sente", destaca o coordenador Ricardo Marafon. "Juntos, podemos iluminar a importância da saúde mental, trazendo esperança e informações para todos que precisam", afirma ele.


Voltar