Simpósio do Núcleo Pet; Nelsinho na Acic e Congresso da Faciap

Alguns dos mais importantes temas da área na atualidade vão ser debatidos em Cascavel durante o 1º Simpósio do Núcleo de Negócios Pet, agendado para 22 e 23 de setembro, no Auditório Cascavel, na Acic. Nove palestrantes vão apresentar conteúdos nos dois dias do evento. São nomes locais, integrantes do núcleo e outros convidados que são referências em seus segmentos. As inscrições estão abertas. Mais informações pelo telefone 3321-1400.

O deputado federal Nelsinho Padovani (União Brasil) vai estar na Acic na quinta-feira, dia 28, para apresentar resumo de projetos de sua autoria e principais defesas que fez em seus seis primeiros meses de mandato parlamentar. O encontro terá recepção às 18h30. Além de presencial, poderá ser assistido pelas plataformas digitais, no endereço @acicvel.com.br no Instagram, Facebook e Youtube. Mais informações nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.A Faciap abre inscrições ao Congresso Empresarial Paranaense 2023, o maior evento empresarial do Sul do País. Agendado para os dias 24 e 25 de novembro, o evento terá como tema A tecnologia e o futuro do varejo. O Congresso será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu. Para mais informações, entre em contato pelo endereço CONGRESSOFACIAP@FBEVENTOS.COM .