Pacote à Terra Santa, do Núcleo de Viagens da Acic, tem últimas vagas

Cinco empresas do Núcleo de Agências de Viagens da Acic unem forças para oferecer um pacote diferenciado que levará a alguns dos lugares sagrados mais conhecidos e visitados do mundo.  Quem quiser participar do grupo à Terra Santa precisa se apressar, já que as últimas vagas serão comercializadas apenas até a próxima quarta-feira, 20 de setembro.

Uma das novidades é que o embarque e o retorno acontecerão pelo Aeroporto de Cascavel. A saída será no dia 24 de novembro com retorno em 5 de dezembro. Serão nove noites em hotéis categoria quatro estrelas. Outro diferencial do pacote é que oferece pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), informa a vice-coordenadora do Núcleo, Liana Maria Gobo. Haverá guias falando em português em todo o percurso.

Entre as cidades que serão visitadas estão Tel-Aviv, Cesareia, Haifa, Monte Carmelo, Nazaré, Rio Jordão, Cafarnaum, Jericó, Mar Morto, Jerusalém e Belém. “Esses são alguns dos locais sagrados percorridos por Jesus”, lembra a nucleada Suely Frare. “São lugares maravilhosos, com histórias ricas e visitados por pessoas de todo o planeta. Quem puder, una-se ao grupo, porque esse é um roteiro inesquecível”, conforme Suely.

Dez vezes

As condições de pagamento do pacote são diferenciadas. Há desconto à vista, e quem preferir pode parcelar em até dez vezes. As empresas parceiras no pacote Terra Santa 2023 são O2 Turismo, Edo Tur, Eurotur, Glavitur e Chalé Tour. Informações adicionais e fechamento de vagas pelos telefones 45 99134 0537, 99973-1298, 99911-7500, 99943-2656 e 99800-0719.

Legenda: A cidade histórica de Cesareia é um dos pontos incluídos no roteiro