Notícias


Imagem Notícia

Jurada do Shark Tank Brasil abre nesta quinta-feira 14º Conexão Acic

A empresária Camila Farani, uma das juradas do Shark Tank Brasil, reality show de grande sucesso pelo seu foco empreendedor, abre na noite desta quinta-feira, 14, a 14ª edição do Conexão Acic, um dos maiores ciclos de palestras do Sul do País. O evento terá início às 20h no Teatro Municipal Sefrin Filho.

Camila Farani falará sobre Empreendedorismo e inovação. Formada em Direito e com especialização em várias áreas do conhecimento, Camila é investidora e cofundadora da G2 Capital, empresa com atuação em tecnologia e inovação. Ela é considerada também uma das principais investidoras-anjo do País.

A segunda palestra do 14º Conexão Acic será com Thiago Concer, que falará no dia 20 sobre Vendas não ocorrem por acaso. O terceiro convidado a subir ao palco será o professor e filósofo Clóvis de Barros Filho, que falará no dia 26 de setembro sobre Amor ao trabalho.

Quem quiser participar do Conexão Acic precisa se apressar e garantir rápido o seu passaporte – restam poucas unidades. O valor para assistir as três palestras é de R$ 525 para associados e de R$ 725 para não filiados à associação comercial. O convite não é comercializado separadamente. Outras informações nos telefones (45) 3321-1414 e 99913-0263 ou na associação comercial, na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

 

Voltar