Clique e acesse o Acic News 933

Clube de Mentores

A AcicLabs oficializa na noite desta quarta-feira, 13, o seu Clube de Mentores. O evento terá início às 18h e, além da apresentação dos colaboradores, terá um painel especial com três nomes referências em inovação. Participarão Marcelo Yukio, Ana Ferronato e Osvaldo Cesar. A mediação será de Carlos Guedes. As vagas são limitadas. O link de inscrições pode ser acessado na bio @aciclabsoficial .

Reunião do Comdec na Acic

Será realizada a partir das 8h desta quinta-feira, 14, na Sala Paraná, na Acic, reunião itinerante do Comdec, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Cascavel. Além de falar de suas atribuições aos presentes, diretores do Comdec terão acesso a informações de um estudo elaborado pela Urban System a pedido do Codesc, o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel. O estudo dá suporte a planos de olho no futuro do município.

Primeira palestra do Conexão nesta quinta

Empresários, profissionais liberais e acadêmicos participarão na noite desta quinta-feira, 14, da primeira das três palestras do Conexão Acic. Com início às 20h no Teatro Municipal Sefrin Filho, a primeira palestra será com a empreendedora e jurada do Shark Tank Brasil Camila Farani. Ela falará sobre Empreendedorismo e inovação. Os interessados em participar podem adquirir os últimos passaportes à venda. Informações adicionais nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 ou ainda no COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .

Outras duas palestras

As outras duas palestras do Conexão Acic 2023 serão com Thiago Concer, que no dia 20 de setembro abordará o tema Vendas não ocorrem por acaso, e com o professor e filósofo Clóvis de Barros Filho, que falará no dia 26 sobre Amor ao trabalho. O passaporte é comercializado para as três palestras. Os valores são de R$ 525 para associados e de R$ 725 para não filiados da associação comercial.

Mudanças no Cogesp

O Conselho de Gestores de Segurança Pública terá reunião nesta sexta-feira, 15, na Acic, com início às 10h. Uma das pautas do encontro será a mudança no comando da entidade, atualmente comandada pelo ex-presidente da Acic e da Caciopar Alci Rotta Júnior.

Acic leva caravana à Feira do Empreendedor

Caravana com 36 pessoas, entre diretores, nucleados do Programa Empreender e colaboradores da associação comercial, formam caravana da Acic que seguirá às 13h de sexta-feira, 15, a Curitiba. Eles vão participar da Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae.

Núcleo Pet realiza simpósio inédito

Alguns dos mais importantes temas da área na atualidade vão ser debatidos em Cascavel durante o 1º Simpósio do Núcleo de Negócios Pet, agendado para 22 e 23 de setembro, no Auditório Cascavel, na Acic. Nove palestrantes vão apresentar conteúdos nos dois dias do evento. São nomes locais, integrantes do núcleo e outros convidados que são referências em seus segmentos. As inscrições estão abertas. Mais informações pelo telefone 3321-1400.

Nelsinho na reunião empresarial da Acic

O deputado federal Nelsinho Padovani (União Brasil) vai estar na Acic na quinta-feira, dia 28, para apresentar resumo de projetos de sua autoria e principais defesas que fez em seus seis primeiros meses de mandato parlamentar. O encontro terá recepção às 18h30. Além de presencial, poderá ser assistido pelas plataformas digitais, no endereço @acicvel.com.br no Instagram, Facebook e Youtube. Mais informações nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Congresso Empresarial Paranaense Edição 2023

A Faciap abre inscrições ao Congresso Empresarial Paranaense 2023, o maior evento empresarial do Sul do País. Agendado para os dias 24 e 25 de novembro, o evento terá como tema A tecnologia e o futuro do varejo. O Congresso será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu. Para mais informações, entre em contato pelo endereço CONGRESSOFACIAP@FBEVENTOS.COM .